Perguntas Frequentes


1 - O que é carência?
Carência é o tempo que o cliente deve aguardar para começar a utilizar seu plano. Todos os planos odontológicos do mercado também possuem suas carências, sempre com prazos maiores que o Confiança Odonto.

2 - Quando receberei a carteirinha?
A carteirinha chegará em sua residência em até 30 dias a partir da sua adesão.

3 - Posso usar o plano sem a carteirinha?
Sim. Se precisar de atendimento, você pode acessar a carteirinha online neste hotsite. Você também pode apresentar a carteirinha virtual na tela do seu celular, usando o aplicativo Confiança Odonto, que está disponível no Google Play e na Apple Store.

4 - O que é considerada uma emergência ou urgência?
Quando o paciente sente dores agudas e o atendimento não pode demorar, por causa do seu desconforto. Para esses casos, existem as clínicas de urgência 24 horas.

5 - Onde posso consultar a rede credenciada do Confiança Odonto?
O cliente encontra os dentistas e clínicas que atendem pelo plano através deste hotsite e do aplicativo Confiança Odonto, com mais comodidade e praticidade.

6 - Dentistas que não estão na rede credenciada podem ser consultados?
Não. O plano não prevê reembolso. Somente os profissionais da rede credenciada exclusiva do Confiança Odonto podem realizar atendimento pelo plano.

7 - Além da mensalidade, devo pagar mais algum valor ao dentista?
Sim. O plano Confiança Odonto tem franquia reduzida para alguns procedimentos.

8 - O meu plano tem sorteio, como faço para acompanhar?
Você poderá acompanhar os números sorteados neste hotsite, clicando em Sorteio. Para a sua tranquilidade, se o seu número for sorteado, a Sempre Odonto entrará em contato com você.

9 - Podem ser incluídos ou excluídos dependentes depois da adesão?
Sim. Pelo telefone (21) 2272-6200. (Demais regiões: 4002 -3272 ou 0800 095 6248)

10 - O Plano Confiança Odonto pode ser reajustado?
Sim. Anualmente, no aniversário da adesão, a operadora pode reajustar o plano pelo índice aprovado pela ANS.